sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Imagine Luquete 8ª parte

Você se segura pra não chorar e Lucas diz:
Lucas: Não estou fazendo nada mesmo...pode ser.
Voce chora,chora muito,muito muito e lari estava lá te apoiando.Voce se acalma um pouco e derrepente,ve o Lucas e a Bruna se beijando.Voce sai correndo e volta pra casa,Lari vai atras de voce
Lari: (s/n) espera aiiiiii!
Voce ouve mas continua correndo.Voces chegam na sua casa e Lari diz:
Lari: Mas o que foi (s/n)??
Voce: Lari,eu vi os dois se beijando!
Lari: Eu vo mata aqueles desgraçados...(s/n),fica calma,eu te apoio eu tudo amiga,voce vai encontrar muitos outros garotos melhores do que o Lucas!



Voce: Lari,pra voce é facil falar,voce tem namorado!
Lari:Nossa,eu só to querendo te ajudar
Voce: tem razão lari,me desculpa,dorme aqui hoje,preciso de voce!
Lari: Ok,só vou avisar a minha mãe.E vou avisar a Babi e a Mila tambem pra elas não ficarem preocupadas ja que voce saiu correndo da festa.
Lari avisa a todos,voces dormem e no domingo voce acorda com um sms
~~SMS On~~
Lucas: (s/n),tudo bem? Voce sumiu na festa
~~SMS Off~~
Lari: quem é?
Voce: O Lucas,mas eu nao vou responder,nao quero falar com ele
Lari: Não acredito que ele teve a cara de pau de te manda sms
Voce: Pois é
Voces ficam a tarde toda lá,conversando,era um domingo chuvoso,entao nao tinha muito o que fazer,era umas 20hrs e a Lari ja tinha ido embora e voce recebe outro sms
~~SMS On~~
Lucas: (s/n) aconteceu alguma coisa?
~~SMS Off~~
Voce começa a chorar,chora muito mesmo e acaba dormindo.No outro dia voce acorda,se arruma,come alguma coisa e vai pra escola,passa na casa da Lari,da Mari ,mas na do Lucas não,Lucas ficou preocupado entao foi pra sua casa e sua mae antendeu
Flávia: Oi Lucas,a (s/n) ja foi.
Lucas: Ok então,tchau Tia Flávia
Flávia: Tchau Lucas

Voce,a Mari e a Lari chegam na escola,vao falar com a Babi e o Lipe,a Mila estava doente.
Babi: (s/n) ta melhor?
Voce: Sim Babi,bem melhor
Babi: Ainda bem.
Lucas chega e vai falar com o Lipe
Lucas: Lipe,voce sabe o que aconteceu com a (s/n)? Ela não esta falando comigo
Lipe: Pergunta pra Lari,ela sabe responder melhor
Lucas chama a lari
Lari: Que que é Lucas,ja não chega o que voce fez na festa?
Lucas: Mas o que que eu fiz?
Lari: Voce sabe muito bem que a (s/n) gosta de voce e voce foi lá dançar com a Bruna,e ainda por cima ficou com ela
Lucas: Entâo ela gosta de mim? Eu só fui com a Bruna por que eu achei que não teria chances com a (s/n),mas agora eu não consigo olhar pra cara daquela vadia da Bruna,eu vi que ela só me beijou pra causar ciumes na (s/n).
Lari: Entao , eu acho melhor voce falar com a (s/n) e esclarecer tudo.
Lucas: Vou falar com ela,pode deixar..
Lucas vai em sua direção,voce não consegue segurar e cai uma lagrima
Lucas: (s/n),preciso falar com voce


Para ou Continua? Comentem,é muito importante para mim!!

2 comentários:

  1. Tô adorando seus imagines
    mal posso esperar a próxima parte
    anciosa esperando
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigadaaa...isso significa muito para mim!!!!! Beijossss fofa <3

      Excluir