quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Imagine Luquete 7ª parte


Voce toca a campainha e o Lucas abre

Voce: Oii Lucas,qual é a surpresa??
Lucas: Oii (s/n),Vou chama-la perai
~~Pensamento On~~
Chamar quem? oxee
~~Pensamento Off~~
XxXx: Oiiiii (s/n)
Voce: Lari!! O que voce esta fazendo aqui????
Lari: Me mudei pra ca e vou estudar com voces !!!
Voce: Uau.que legal,esse semestre nao poderia ficar melhor haha
Lucas: Vamos entao??
Voce e Lari: Simbora

Voces passam na casa da Mari,a Mari e a Lari se conhecem e voces continuam andando,chegando na escola voces encontram a Babi,Mila,Lipe e Davi e apresentam a Lari para eles.

Babi: Puxa,(s/n),a gente precisa falar com a diretora sobre a viagem de formatura,pra Lari e pro Lucas irem tambem né
Voce: Puutz...vamos lá entao
Voces vao na diretoria e ela diz que vai na classe explicar tudo.Voces vao pra sala,e na segunda aula a Prof Cris é interrompida pela diretora que diz:
Diretora: Então voces sabem que esse ano a escola preparou uma viagem de formatura pro 9º ano,uma pro 9ºA e uma pro 9ºB.A do 9ºA vai ser para um hotel no Rio de Janeiro,com muitas diversões.Larissa Manoela e Lucas Santos não se preocupem,ja coloquei voces na lista da viagem quando fizeram a matrícula.
Todos: EEEE..UHUU.VAI SER UM MAXIMOO ....etc.
Babi: e quando sera professora??
Cris: Daqui a 2 semanas..agora vamos voltar a aula!
Todos: AAAHHH.
Cris: Nem A nem B,vamos voltar pra aula isso sim.

A Aula passa,os dias passam super rapido e chegou o fim de semana,niver da Bruna.A Lari,o Lucas,a Babi, a Mila e o Lipe iriam passar na sua casa 1hr antes da festa para conversarm um pouco haha.Voce se arruma e fica o mais linda que voce possa imaginar.A campainha toca e sua irmã atende
Rapha: MARIA JOAQUINAAA !!
Lari: Oii,voce deve ser a Rapha,meu nome de verdade é Larissa Manoela,adorei te conhecer viu Raphinha!
Sua irmã fica sem dizer nada
Voce: Oi Lari,me desculpa a Rapha ,vamos pro meu quarto.
Lari: Magina ,vamos sim!
Voces sobem e a lari diz
Lari: (s/n),voce ainda gosta do Lucas?
Voce: Gosto sim
Lari: Vou agitar ele pra tu hoje haha
Voce: Obrigada miga hehe
Lari: Magina miguxa,mas eae,essa Bruna é tão legal quanto dizem?
Voce: Todoas acham que sim,mas aquela é uma verdadeira atriz,por que a falsidade que ela trata todo mundo faz todos acreditarem,mas eu não suporto ela.
Lari: Sabe (s/n),eu acredito em voce. E se eu conheço o Lucas ele não deve ter acreditado,ele insiste em achar que não há pessoas más nesse mundo.
Depois o Lucas chega..
Lucas: UAU,(s/n),voce esta linda!!! 
Voce: Obrigado Lucas,voce tambem esta lindo!
Babi,Lipe,Mila chegam e voces vao para a festa,lá encontram o Davi chorando e voce vai la
Voce: Davi,o que aconteceu?
Davi: Sai daqui (s/n)
Voce: Davi,para de ser ignorante,eu só quero te ajudar
Davi: Olha (s/n),desculpa pelo que eu fiz,e sempre faço,eu sinto muito com a perda da minha mãe,e meu pai,bem,meu pai só sabe maltratar a mim e ao meu irmão,que por sorte ja tem 19 anos e saiu de casa.Eu sofro muito por isso,muito,e agora que a Bruna termino comigo porque diz esta apaixonada pelo aluno novo,eu me sinto sozinho.
Uma lagrima sua cai.
Voce: Davi,nos desculpa por tudo que fizemos,nao sabiamos que voce sofria tanto,e agora,saiba quem tem amigos que gostam de voce e que vao te dar o maior apoio para o que precisar.
Davi: Obrigada (s/n)!!
Voce: Magina Davi,amigo é pra isso.Agora preciso ir,vai lá com o Lipe,tenho certeza que ele vai te ajudar
Davi: Vou lá sim (s/n),pode deixar!
O Davi vai com o Lipe e voce sai correndo,mas nao achava a Babi,e a Mila tava lá ficando com um menino,ate que voce viu a Lari
Lari: O que foi (s/n)?? O que aconteceu?
Voce: Lari,a Bruna ta apaixonada pelo Lucas,e eu conheço ela,ela vai querer ele,e vai conseguir!!
Lari: Calma (s/n),eu sei que o Lucas gosta de voce,e nao é essa Bruna que vai acabar com o amor de voces
Voce: Serio?
Lari: Juro!
Voce e a Lari ficam conversando ,o Lucas chega e os 3 ficam conversando,até que a Bruna aparece e diz:
Bruna: Oii,entao,voces estao curtindo a festa??
Lucas: Estamos
Bruna: Que bom então... Lucas,voce quer dançar comigo??

Para ou Contiuna? haha beijos








Um comentário: