sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagine Luquete 11ª parte

Voce: Lembro sim Lucas,mas o que que tem?
Lucas: Então...você aceita ir no baile comigo?
Voce: Aceito!
Clima rolando u.u
Até que pra variar o Lipe chega e diz:
Lipe: Lucas,esqueci a minha chave do quarto,me empresta a sua?
Lucas: Ta aqui,mas me devolve em
Lipe: Pode deixar cara
Lari,Babi e Mila chegam
Lari: (s/n),vamos no quarto se arrumar pro jantar,ja são 19:20 e não da pra ir vestida assim né
Voce: Vamos lá então,beijos Lucas
Lucas: Beijos!



Voces vão pro quarto de voces,o quarto de voces era o 216 e o dos meninos era o 215,era uma na frente do outro.Voce fica linda e as meninas tambem.
Babi: Meninas,voces tem par pro baile?
Mila: O Lipe me chamou,ai eu aceitei.
Voce: Eu vou com o Lucas,ele me chamou
Todas: huummmmmmm
Voce: Ai,voces sabem que eu gosto dele
Lari: Eu não vou com ninguem,o Thomaz não esta aqui.
Babi: Então só eu estou forever alone
Voce: Babi,tem tempo,alguem ainda te chama,fica calma !
Babi: Ok né kk
Voces vao pro jantar e encontram os meninos,voces sentam numa mesa de 10 pessoas,porque não tinha nenhuma mesa livre.Voces pegam a comida,sentam,até que um menino chega e tampa os olhos da Lari
Lari: Quem é??
Lari tira as maos dele dos olhos dela e olha pra tras
Lari: THOOMAAZ!!!
Thomaz: Larii,que saudadess!
Lari e Thomaz se abraçam
Lari: Mas Thomaz,o que voce ta fazendo aqui?
Thomaz: O Lucas me disse o hotel da formatura de voces e eu pedi pra que na minha escola a gente viajasse pro mesmo lugar,no mesmo dia.Mas gostou da surpresa??
Lari: Ameii!!Senta aqui com a gente,tem 3 lugares livres ainda.
Thomaz: Ok,vou chamar o Gu tambem porque ele tambem é da minha classe.
Thomaz vai chamar o Gu,enquanto isso na mesa
Babi: Davi,vai com quem no baile?
Davi: Eu chamei a Manu,alias,ela vem sentar com a gente daqui a pouco.
Babi: Legal..
Thomaz e Gu chegam
Thomaz: Lari,me apresenta ao pessoal né
Lari: É mesmo haha,gente esse é o Thomaz e o Gustavo,meninos,esses são Davi,Manu,Mila,Babi,bom e a (s/n) voces ja conheceram na festa.
Gu e Thomaz: Prazer gente
Todos: Prazer!
Gu não parava e olhar a Babi
Voce: Eai Gui e Thomaz,ja conheceram o hotel?
Gu: Na verdade chegamos agora e ja viemos pra ca jantar,nem deu tempo
Babi: Então se voces quiserem a gente acompanha voces,não temos nada pra fazer depois do jantar
Gu: Então ta otimo!
Voces acabam de jantar,depois mostram o hotel para os meninos.
Mila: Gente,vamos deixar os dois a sós?
Lipe: Vamos,a Babi e o Gu se entenderam né
Voce,Lucas,Mila,Lipe,Davi,Manu,Lari e Thomaz vão pro salão de jogos,deixam a Babi e o Gu sozinhos.Chegando lá o Lucas diz:
Lucas: Vamos jogar pingue-pongue?
Voce: Vamos!
Lucas: Bora então!
Voce ganha de 25x7 do Lucas
Lucas: Caramba,voce é boa!
Você: Aah,obrigado Lucas!
Mila: Meninas,já são 23hrs,precisamos voltar pro quarto,Thomaz,que quarto voce e o Gu estao?
Thomaz: No quarto 214
Lari: Estamos no 216 e os meninos no 215
Manu: E eu estou no 210
Voce: Ainda bem que todo mundo esta perto
Lucas: É verdade.
Voce: Bom gente,vamos indo
Voces vão até os quartos conversando,Babi e o Gu ja tinham chegado nos quartos.
Lá no quarto dos meninos, Thomaz estava la também:
Thomaz: Lucas,você é o melhor no pingue-pongue,porque perdeu assim?
Lucas: Eu prefiro perder só pra ver o sorriso dela quando ganha.
Thomaz: Então gosta mesmo dela?
Lucas: Mais do que voce imagina Thomaz!


Para ou Continua?? Eu to muito animada com esse imagine hehe.bjokas

10 comentários: