quarta-feira, 31 de julho de 2013

Imagine Luquete 4ª parte

Vocês se olham até que o seu celular toca e estraga o clima.

Voce: É a minha mae,melhor eu correr!!
Voce da um beijinho na bochecha do Lucas e vai embora.Chegando em casa você deita e dorme de tão cansada que estava,acorda as 13hrs de domingo com um SMS ( sim,era do Lucas)

~~SMS On~~
Lucas: (s/n) ,você esta afim de sair hoje comigo?
Voce: Tabom Lucas,que horas?
Lucas: Eu passo na sua casa as 16 ok?
Voce: Ok ,mal posso esperar rsrs
Lucas: Eu tambem não rsrs...beijos
Voce: beijos ;*
~~SMS Off~~

Voce fica super feliz e liga para a Mila



 Mila: Alô
Voce: Milaa,lembra do Lucas Santos no shopping?
Mila: Claro miga,o que que tem ele?
Voce: Ele me chamou para um encontro hoje,as 16 !!
Mila : Puxa,parabens haha,quer que eu e a Babi vamos ai te ajudar?
Voce: Opaa,claro !!
Mila: Ok ,estamos indo Beijooss
Voce: beijoos best.

Elas chegam e te deixam muito linda,você nem acredita que vai sair com o Lucas.

Babi: Prontinho,ja acabei o cabelo
Mila: E eu acabei a maquiagem.
Voce: Meninas muito obrigada,eu nunca fiquei tão linda
Mila: Ta muito Top haha
Babi: maravilhosa
Voce: Não sei o que seria de mim sem vocês hehe.....vish,ja são 15:48,daqui a pouco ele chega
Voces conversam um pouco e depois de uns minutinhos ouvem a campainha,voce corre e atende

Lucas: Uau,voce esta linda (s/n)!!
Voce: Obrigado Lucas,você tambem esta muito lindo!
Lucas: Obrigado
Voce: E onde a gente vai?
Lucas: Que tal irmos andar na praça,ou no cinema,pra mim tanto faz.
Voce: Nesse dia lindo,vamos na pracinha aqui perto
Lucas: Então bora
Voces saem de casa e no meio do caminho começa a chuviscar

Lucas: Acho que o dia não esta mais tão lindo,acho melhor ir no cine
Voce: Eu tambem acho
Voces dao uma corridinha e chegam no shopping onde fica o cinema.
Lucas : Enfim chegamos,ainda bem que viemos rapido,esta uma tempestade la fora
Voce: Pois é
Lucas: Que filme você quer assistir?
Voce: Pra mim tanto faz,gosto de qualquer um...até de terror!
Lucas: Nossa,eu duvido que voce não sinta medo
Voce: Pode acreditar haha
Lucas: Pois eu quero ver,vamos assistir de terror entao
Voce: Ta duvidando mesmo né?
Lucas: Estou sim
Voce: han,eu nao tenho medo,pode ter certeza
Lucas:è o que vamos ver

Para ou Continua??  Beijinhoos Luquetes lindas !!




6 comentários: