segunda-feira, 29 de julho de 2013

Imagine Luquete 2ª parte

Voce chega em casa,toma banho,e fica assistindo TV.Era 21:43 e você recebe um SMS

~~SMS On~~
XxxXXxX: Oi (s/n) ,tudo bem?
Voce: Lucas?
Lucas: Sou eu sim,esqueci de avisar rsrs
Voce: rsrsrs
Lucas: Confirmando,amanhã você vem?



Voce: Vou sim,mal posso esperar rs
Lucas: Eu tambem rsrsrs..tchau bebe,se cuida
~~Pensamento On~~
Ele me chamou de bebe? owwnt <3
~~Pensamento Off~~
Você : beijos lucas :)

~~SMS Off~~

**Você estava de ferias de julho,era uma sexta feira,e segunda as aulas começavam**

Você acorda no sabado,é um sabado normal,você sai com sua familia,volta pra casa, chega umas 18:00hrs e vc fala:

Voce: MÃÃÃNHEE,HOJE TENHO UMAS FESTA,POSSO IR NÉ MAMIS DO MEU CORAÇÃO?
Flávia: PRECISA GRITAR?? PODE SIM,MAS JUIZO EM.
Voce: EBAAAA!!!!
Você fica linda,muito linda mesmo,e vai pra festa sozinha mesmo,era muito perto da sua casa mesmo.Você chega e toca a campainha.A Lari atende

Lari: Oii,tudo bem? Voce deve ser a (s/n) que o Lucas não parou de falar.
Você fica vermelha e diz: Sou eu sim ,não acredito que estou falando com você ,eu ja disse pro Lucas,que a minha irmã é fã da novela,e as preferidas dela são você e a Maísa.
Lari: Puxa,que legal! Quero conhece-la,qualquer dia você me apresente né (s/n)?
Voce : Com certeza [risos]
Lari: Entra entra,ficamos de papo aqui fora e até esqueci
Lucas: (s/n) você veio mesmo!Que legal,você ja conheceu a Lari,deixa eu te apresentar o resto
Voce: Okay Lucas
Lucas: Meninas essa é a (s/n),(s/n) essas são Esther,Maísa,Fernanda,Stefany,Aysha,Ana Vitória e a Victoria.
Meninas: Muitas prazer (s/n)!!
Voce: O prazer é todo meu meninas!
Esther: Então essa é a famosa (s/n)
Voce: Famosa aqui não sou eu que eu saiba [risos]
Maísa: O Lucas falou tanto de você que parece que ja nos conhecemos
Voce fica vermelha e não diz nada.
Lucas tambem fica um pouco vermelho e diz: Ããh,vamos (s/n),eu vou te apresentar os meninos.
Ele pega na sua mão e vai até os garotos
Lucas: Thomaz,Nicholas,Guilherme,Gustavo,Jean,Léo,essa é a (s/n)
Voce: è uma honra conhecer vocês haha
Thomaz: fiufiu
Lari: Thomaaaz,fica quieto no seu canto
todos riam,ai o Konstantino e o Mateus chegaram.
Kontantino: Muito prazer
Nicholas: Prazer tambem
Guilherme e Gustavo: Prazer
Jean e Mateus: Prazer
Léo: Que linda,muuito prazer
Voce : Obrigado meninos!
Lucas fica olhando meio sério pro léo ,léo percebe e diz
Léo: Mas você é do Lucas ,esqueci hehe
Você e Lucas ficam vermelhos e não dizem nada.
Lari: Vamos fazer alguma coisa,ta muito chato.
Thomaz: è verdade,que tal verdade ou desafio??
Todos concordam e....

Para ou Continua?? beijinhoos


4 comentários: